POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail contato@nakalubrindes.com.br.

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por nossa equipe. Verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao enviar o arquivo de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato@nakalubrindes.com.br, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios ou Transportadora.

 

ARREPENDIMENTO OU ERRO  NA APROVAÇÃO DO LAYOUT OU PEÇA PILOTO

 

Por se tratar de peças personalizadas nossa equipe comercial sempre enviará um layout/foto/vídeo do produto adquirido para que não haja erros.

Após a aprovação do cliente, a Nakalú Brindes não será a responsável pelo arrependimento da compra.

Sendo assim orientamos que verifique com atenção a aprovação da peça piloto ou layout, pois como informamos anteriormente, produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados.



AVARIA/DEFEITO OU ERRO DA NAKALÚ BRINDES NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso no prazo de 7 dias após o

 

 

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