Mala de viagem feita em plástico resistente com capacidade máxima de 30 litros. Possui espaço interno com divisória, que contém bolso em tela e outro espaço com cinta compressora para organização de objetos. Conta ainda com alça de mãos, quatro rodinhas com giro em 360º, puxador com ajuste de nível e cadeado numérico TSA. Acompanha placa em metal para personalização (08262A).
Antes de fechar seu pedido confirme a disponibilidade da cor desejada.
Após realizar seu pedido, nos envie a logo, imagem ou mensagem que deseja personalizar sua peça em arquivo .pdf, .jpg ou em Corel.
E não esqueça! Nosso prazo de produção só começa a contar após a aprovação do layout ou primeira peça cliente.
Gravação em DTF UV.
A Nakalu Brindes é uma empresa especializada na fabricação e personalização de brindes, com foco em botons, mas com uma vasta gama de produtos promocionais. Sediada em Suzano, São Paulo, a empresa atua no mercado há cerca de 15 anos e é reconhecida por sua atuação online e por participar de eventos do setor de marketing promocional.